Ganhar dinheiro digitando em casa, aqui estão 4 dicas de como appearçar

O uso de máquinas de escrever clicadas, já tem muito tempo. Não há necessidade delas, porque hoje em dia a maioria das pessoas são datilógrafos bastante decentes, mas algumas são mais do que decentes ao digitar.

No entanto, ainda existe uma grande necessidade de datilógrafos para transformar gravações de áudio em arquivos de texto, bem como outros tipos de trabalhos de digitação. E, graças à World wide web, realmente não importa onde está o datilógrafo.



Descubra que tipos de trabalhos de digitação existem e que tipos de habilidades você precisa para conseguir um.

Entrada de dados

Este é o mais simples de todos os trabalhos de digitação. Não é preciso muita experiência para entrar nele, mas também paga menos. Este pode ser um bom lugar para arriveçar se você quiser aprimorar suas habilidades e obter alguma experiência. Investigue oportunidades com empresas de entrada de dados do trabalho em casa.

Uma palavra de cautela: Se você quiser experimentar a entrada de dados, tenha cuidado com os golpes. Muitas vezes, os golpes no trabalho em casa podem ser vestidos para parecer com trabalhos de entrada de dados; portanto, familiarize-se com os golpes de entrada de dados.


Transcrição

A chamada transcrição "geral", na verdade, abrange muitos tipos diferentes de transcrição e requer datilógrafos com níveis variados de habilidades e tipos de equipamento. Uma definição básica de transcrição é digitar uma gravação de áudio falado, como ditado, palestras, teleconferências, recados, oficinas, entrevistas, discursos, podcasts, vídeos, seminários on-line and so forth.

Existem especializações na transcrição geral. A transcrição lawful exige experiência e familiaridade com os termos e procedimentos legais. Uma transcrição financeira / corporativa exige que o datilógrafo tenha um certo nível de conhecimento da terminologia do setor em unique; talvez você também esteja familiarizado com relatórios de ganhos, reuniões, entrevistas de imprensa, resultados intermediários e relatórios de analistas em vários setores.

Normalmente, nenhum desses requer certificações. Incluir, uma digitação mais especializada é feita em um escritório, e não em casa, mas após a experiência, é possível fazer a transição para o teletrabalho. Oportunidades não faltam envolvendo trabalhos de transcrição de casa.

Transcrição médica

Diferentemente das especializações em transcrição geral, uma transcrição médica exige treinamento e certificação pós-secundários especiais - um programa de certificação de um ano ou um diploma de associado de dois anos.

Normalmente, você pode escolher mais do que apenas treinar a certificação para obter um trabalho de transcrição médica em casa.

Legendagem

A legenda é um pouco diferente da maioria dos trabalhos de transcrição em casa, porque, em vez de trabalhar ideias para ganhar dinheiro rapido com áudio gravado, ou legenda em tempo genuine, digita ou vídeo ao vivo. Requer velocidade de digitação muito rápida, precisão e equipamento de estenografia especializado. Somente o datilógrafo mais experiente pode fazer a transição para uma transcrição em tempo genuine.

No entanto, também existe um trabalho de legendas para legendas digitais para vídeos gravados, usando legendas offline. Nas legendas offline, o áudio de um vídeo gravado é transcrito e adicionado como legendas no processo de pós-produção. É necessário menos velocidade e experiência para fazer isso em tempo authentic, mas você precisa de alguma experiência de transcrição para criar um legendário. Além disso, os legendadores off-line precisam de treinamento e experiência para colocar uma legenda no tempo correto do vídeo. As legendas offline e em ideias para ganhar dinheiro rapido tempo podem ser feitas em casa.

Se você está pensando em trabalhar em casa, considere trabalhar em casa com legendas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *